Em entrevista com a revista japonesa Famitsu, Tetsuya Takahashi, diretor executivo da Monolith Software, disse um pouco sobre o futuro de Xenoblade, e se pronunciou dizendo que será um grande jogo para o WiiU - literalmente.
Takahashi disse que durante uma recente checagem de gameplay, eles perceberam que o game já ocupava seu tempo mais de 300 horas, isso mesmo, cerca de 12,5 dias de gameplay constante. "Mesmo assim, ainda há coisas que não foram jogadas antes de completa-lo", disse. \o/
Xenoblade é o primeiro jogo da Monolith com recursos online. Takahashi chama de “jogo vagamente online”, o que, segundo ele, significa que os jogadores se sentirão vagamento ligados a outras pessoas. “Estamos fazendo o jogo para que haja uma sentimento de solidariedade, mesmo sem a consciência da presença de outros jogadores nele”, explica. “Não é um sentimento de gameplay como em um RPG online.”
Talvez este seja mais uma 'tacada' da Nintendo para alavancar as vendas do WiiU.
Xenoblade será lançado dia 29 de abril no Japão, mas ainda sem data de confirmação para o Ocidente.
0 comentários:
Postar um comentário